Nada contra advergames. Muito pelo contrário, porque eles normalmente têm custo de produção baixo e estimulam nossa indústria de games que ainda está defecando nas fraldas. O problema é quando eles estimulam as obras de uns caras sem talento que ainda estão defecando nas fraldas. Esse não é o caso de Dark Temptation.
A premissa é parecida com a do comercial de TV: você usa o desodorante e vira uma risonha figura feita de chocolote, e deve correr pela cidade se desviando de mulheres que querem esquartejá-lo e canibalizá-lo. Sim, a parada é brutal.
E tecnicamente competente também, A coisa é gringa, e rola com comandos simples e que respondem bem, além de gráficos impressionantes - não me lembro de ter visto um webgame com gráficos 3D tão bacanas antes.
Se você for nerd o suficiente, pode tentar marcar o maior placar e levar uma máquina de fliperama para casa. Não sei qual jogo vem nela - tomara que não seja esse, porque o sujeito que ganhar provavelmente não vai aguentar mais ver o tal do Dark Temptation.
Enfim, desmonta tudo e coloca um Mortal Kombat II pra rolar nela. Be happy.