quarta-feira, 16 de abril de 2008

Advergame da Axe Surpreende

Atendendo a um pedido, fui resenhar, com muitas ressalvas, o Advergame "The Dark Temptation", parte integral da nova campanha da Axe. Se a propaganda da TV - apesar de bem produzida- é de gosto duvidoso, confesso que o game diverte.




Nada contra advergames. Muito pelo contrário, porque eles normalmente têm custo de produção baixo e estimulam nossa indústria de games que ainda está defecando nas fraldas. O problema é quando eles estimulam as obras de uns caras sem talento que ainda estão defecando nas fraldas. Esse não é o caso de Dark Temptation.

A premissa é parecida com a do comercial de TV: você usa o desodorante e vira uma risonha figura feita de chocolote, e deve correr pela cidade se desviando de mulheres que querem esquartejá-lo e canibalizá-lo. Sim, a parada é brutal.

E tecnicamente competente também, A coisa é gringa, e rola com comandos simples e que respondem bem, além de gráficos impressionantes - não me lembro de ter visto um webgame com gráficos 3D tão bacanas antes.


Se você for nerd o suficiente, pode tentar marcar o maior placar e levar uma máquina de fliperama para casa. Não sei qual jogo vem nela - tomara que não seja esse, porque o sujeito que ganhar provavelmente não vai aguentar mais ver o tal do Dark Temptation.

Enfim, desmonta tudo e coloca um Mortal Kombat II pra rolar nela. Be happy.

Um comentário:

Daniel disse...

Marcos sei qie vc tá ocupado com milhões de trabalhos e atividades, mas quando vai sair a review de GTA4? E a continuação do Top10?????