segunda-feira, 9 de junho de 2008

Não Posso me Conter, Segundo Ato

Me corrijo: não quero mais a edição de colecionador de Fallout 3. Olha a exclusiva Survival Edition da Amazon:

Várias doletas a mais por um relógio digital com cara de Pip-Boy 3000? Suuuuuuure. Se já não ficou óbvio, marqueteiros da tia Beth, podem jogar o que vocês quiserem em mim. Edição especial com escultura de Super Mutant em tamanho real? Highwayman em miniatura alimentado por um motor nuclear de verdade? Hit me. Se precisar, vendo a Carol pra comprar.

Só se lembrem de uma coisa: quanto mais palhaçada colocarem 'preu comprar, maior será a minha fúria se vocês estragarem o jogo. Eu já pesquisei as suas vidas, funcionários da Bethesda.

Eu sei onde os seus filhos estudam.



PEDIDO DE AJUDA: Pessoas, preciso de ajuda! Como diabos vou conseguir colocar minhas patas nesse negócio se a Amazon não entrega no Brasil??? Alguém tem algum plano diabólico? Obrigado desde já!

Um comentário:

carol disse...

Claro que a Amazon entrega no Brasil, cabeça. E tira o cavalinho da chuva, porque eu não valho nem 1,99.