segunda-feira, 10 de março de 2008

8-bits em Java

Por incrível que pareça, essa foi dica do meu chefe aqui no trabalho.


Esses loucos na nintendo8 colocaram à disposição a biblioteca de jogos quase inteira do NES. Em Java. Se baixar um emulador e ROMs já era fácil suficiente, agora dá pra jogar direto na web, sem download e sem arquivos executáveis duvidosos. É o fim do meu attention spam aqui no trampo.

Se estiver calejado demais dos Metroids, Zeldas e Marios da vida (nunca!), recomendo experimentar Arkanoid, Jackal, TMNT2 e Bionic Commando. Na minha época, terminar esse último aí era um ritual de passagem para se tornar um verdadeiro gamer.

Em tempo: jogar BC no teclado é foda.


E não fiquei nem um pouco surpreso ao perceber que um dos jogos mais subestimados de todos os tempos, Metal Storm, não consta na lista do site. Que vergonha.

4 comentários:

carol disse...

Por que 'f***'? Por que não FODA, com todas as letras? Eu hein.

Ah, se Suzana vir esse tanto de links no seu texto...

Mark Venturelli disse...

Vai gostar assim dessas merdas de palavrão lá na casa do caralho, viu? Putaqueopariu...

Unknown disse...

Gamer Mr. nice Guy bom de console!
Vai realmente postar todos as novidades sobre games, seja pra PC, 360 ou até msmo pra Atari??!? Rs...
Agora me diga, se vc realmente foi criado em uma floresta oq isso faz dos seus amigos como o amarelo e eu? tadinha da Amanda, acho q ela vai ficar com a parte ruim da história! rs...

Agora trate de colocar as dicas uteis, e colocar link pra gnt jogar os jogos da NES q vc disse...e crie uma introduçao melhor pro seu BLOG! aheiuhaei

AbraxXx

Mark Venturelli disse...

Pô joãozinho, tá tudo linkado. É só clicar! Analfabeto digital :P