segunda-feira, 10 de março de 2008

Apertando Start

Pois é, Gamer Guy. E "br", ainda por cima.

Calhou de "gamerdude", "gamerman", "gameguy" e outras coisas estarem todas ocupadas por sujeitos que a) nunca postaram; b) postaram pela última vez em 2002; c) nem ao menos se deram ao trabalho de mexer no layout ou coisa parecida.

É triste. Mas não pensem que eu sou tão inocente; eu não esperava encontrar nomes tão óbvios disponíveis assim, de cara. O foda é que eu achava que iria encontrar alguma coisa interessante. Tá certo que os gamers não são famosos por serem letrados, mas ao menos o blog do Fábio Santana poderia ter um post mais novinho que Setembro do ano passado.

Enfim, resolvi abrir o blog. Não para defender as habilidades de escrita de meus congêneres, são quase todos analfabetos mesmo. Abri por causa da pressão social, sabe? A namorada tem blog, os amigos têm blog, eu tenho que ter blog também. É mais ou menos que nem Orkut, celular e calça jeans.

Plus, eu curto aparecer.

2 comentários:

carol disse...

Aparecido.

Daniel disse...

Finalmente ein Marcos...coloque aqui as suas diversas reviews de jogos. Abração.