quarta-feira, 26 de março de 2008

Procuro Quatro Nerds Para Negócio

Calma, não é putaria: achei esse conjunto de 6 chaveiros com temas do Mario no MercadoLivre, pela módica quantia de 90 reais. Eu e a Giselle pensamos em juntar uma galera (até 6 pessoas) para pagar o valor do conjunto, e depois cada um fica com um.



Quero ver meus amigos nerds me ajudando agora, hein? =)

O frete sai a 14 reais (total R$103,60), ou seja, R$17,20 para cada um no final.

UPDATE: Acabou: quem comprou se deu bem, quem não comprou espera a próxima.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu quero! Mas só se eu puder ficar com um dos cogumelos ou com o fantasminha medroso.

carol disse...

http://www.tshirthell.com/store/product.php?productid=42

Ha.

Daniel disse...

Marcos agradeço a oferta, mas ando meio completamente sem dinheiro e não vai dar. Se pudesse pegaria um dos cogumelos. Valeu.

Anônimo disse...

Ah, mas eu quero todos.